As Confissões do Arcanjo Lúcifer


As Confissões do Arcanjo Lúcifer

Léo Villaverde
Jornalista /escritor/psicopedagogo
Extraído do livro O Filho de Zacarias.

Com o retorno de Cristo e a chegada do fim dos tempos o arcanjo Lúcifer, o anjo que se tornou o primeiro satanás (= adversário de Deus), foi trazido à presença do Cristo e este ordenou-lhe que confessasse seus crimes contra Deus e contra a humanidade. Pressionado pelo poder espiritual do Cristo, Lúcifer começou a falar:

“Deus criou Adão e Eva como Seus filhos e entregou-os aos três arcanjos, eu, Miguel e Gabriel, a responsabilidade de cuidar deles. Adão e Eva eram gêmeos. Mas Adão nasceu primeiro. Eram bebês indefesos. Jamais teriam sobrevivido sem o cuidado dos anjos. Naquele tempo os sentidos espirituais dos homens estavam plenamente abertos e os anjos podiam tocá-los, alimentá-los com leite animal e mantê-los limpos e saudáveis.
          Os anjos foram criados como servos de Deus e dos homens. Quando eu percebi que Adão e Eva haviam sido criados como os filhos de Deus e senhores do cosmos, que seriam marido e mulher, teriam filhos e estes povoariam a Terra e seriam os eternos senhores e reis do cosmos, eu não entendi e não aceitei a vontade de Deus. Os anjos eram simples servos e não podiam ter cônjuges e nem filhos. Não podiam ter linhagem nem herdeiros. Eu fiquei cego e revoltado. Aquilo tudo me pareceu uma grande injustiça de Deus contra os anjos, especialmente contra mim, que fui a estrela da aurora, o primeiro ser criado; eu que vi Deus lançar os fundamentos do universo e vi como os homens foram criados.
E eu comecei a pensar que eu, a criatura primeira, merecia mais, pois a primogenitura conferia o direito de herança. Todavia, mesmo magoado eu nada fiz contra Deus. Simplesmente me afastei de Deus, de Adão e dos outros anjos, e me apeguei mais a Eva. Ela era bonita e me atraía muito. Eu a olhava e sabia que ela seria a esposa de Adão. Eu me apaixonei perdidamente por Eva e fiquei com muito medo do Senhor.
Sem saber o que fazer passei a caminhar sozinho pelos campos e matas. Quando observei que os animais faziam sexo e multiplicavam filhotes percebi que, se eu me relacionasse sexualmente com Eva também poderia ter filhos, filhos espirituais, pois sou apenas espírito. Eu poderia ter filhos espirituais gerados através dos corpos físicos de Adão e Eva. Mas havia um problema: Deus jamais permitiria tal coisa. Portanto, eu teria que inventar a mentira, a antiverdade,  a fim de enganar e seduzir Eva, e levá-la depois a seduzir Adão. Sem os corpos físicos de Adão e Eva os meus filhos espirituais nunca poderiam nascer; e sem eles eu não poderia viver na Terra, nem desfrutar dos prazeres da vida física e nem assumir o controle sobre os reinos do mundo.. Porém, antes de me relacionar sexualmente com Eva eu precisava aprender a fazer sexo. E comecei a fazer sexo com animais e com outros anjos subordinados a mim. Eu sabia que o sexo anjo-animal e anjo-anjo eram antinaturais e contrários à vontade do Senhor... Mas, e daí? Cego pela inveja e pelo desejo sexual eu já não me importava com Deus e nem com coisa alguma. Me tornei o anti-Deus egoísta.
A minha inteligência, meus conhecimentos sobre a natureza e a minha paixão antinatural e proibida envolveu Eva, e ela também se apaixonou por mim. Ocorreu-me então que, se eu roubasse a mulher de Adão roubaria também a sua posição e todo o universo, que pertencia a ele. E tornando-me o senhor de Adão e Eva eu me tornaria também o senhor do universo. Se pudesse dominá-los para sempre eu seria como um deus,  semelhante ao Altíssimo. Mas, para isso, Adão e Eva teriam que se submeter voluntariamente a mim.
E eu seduzi Eva e ela ficou ardentemente apaixonada por mim. Simultaneamente procurei confundir suas ideias e enfraquecer sua ligação com Deus e com Adão. Até que um dia consegui tê-la em meus braços. Ela era uma adolescente frágil e confusa, e sentiu que aquilo estava errado e tentou escapar, mas eu a segurei com força e a violentei. E mesmo com medo de Deus ficamos longo tempo nos relacionando sexualmente sem que Adão soubesse. Adão passava seu tempo envolvido com os seres, os sabores e as belezas da Criação. Ele descuidou-se de sua dádiva mais preciosa: Eva.
Eu sempre soube que algum dia seria derrotado. Mas sabia que se pudesse manter os homens na ignorância e na descrença prolongaria o meu domínio sobre eles. Consegui mantê-los sob o meu domínio por um milhão e meio de anos. Eu sabia que sem os corpos físicos dos homens Deus não poderia agir concretamente na Terra; Deus seria apenas uma mente sem um corpo físico. E de tanto implorar pela ajuda de Deus, sem resultados, os homens acabariam caindo no ateísmo, o que fortaleceria ainda mais o meu controle sobre eles. Quando consegui afastar Adão e Eva de Deus eu os arrastei cada vez mais para longe d’Ele. Assim, com o passar do tempo a verdade e as lembranças deles e de seus descendentes foram sendo apagadas, suas mentes foram sendo esvaziadas e eu os levei para morar em cavernas. Seus descendentes perderam a habilidade de falar. E sem a linguagem não podiam articular pensamentos. Desse modo, ficaram como animais irracionais sob o meu completo domínio. Aos poucos, eu fui inventando e injetando em suas mentes a antiverdade: milhares de mitos absurdos,milhares de  falsos deuses cruéis e ensinei-lhes milhares de maus costumes violentos e amorais; fui criando suas novas memórias fundamentadas na mentira, da qual brotou a anticultura, uma cultura anti-humana e anti-Deus; a falsa história de mentiras, doenças, sofrimentos, traições, injustiças, violência, guerras e imoralidades que eu escrevi. Até o aparecimento do Cristo a história não foi uma história humana, mas angélica; não fora guiada e escrita por Deus, mas por anjos. Na história escrita pelos anjos os filhos de Deus foram escravizados, humilhados e postos numa posição abaixo dos anjos, e até abaixo dos animais. Em a ajuda de Deus,— atuando em suas consciências — os homens jamais se libertariam de mim.
Sem o Deus único e invisível e sem qualquer amor ou espiritualidade eu inventei livremente milhares de demônios fictícios, que chamei de deuses, e milhares de mentiras, falsos mitos sobre a origem do universo, do planeta, dos homens, dos animais e das sociedades. E assim, a humanidade passou a me venerar e a me adorar, cultuando demônios míticos sob a forma de astros, montanhas, pedras, árvores, animais, seres irreais como centauros, sátiros, minotauros, sereias e milhares de outras bobagens irreais que eu inventei para lhes preencher a mente e lhes roubar o tempo.
Eu humilhei e fiz os filhos de Deus O abandonarem e O ignorarem por completo, e a adorarem e cultuarem os anjos e outros seres humanos cruéis e imorais. Eu os ceguei a tal ponto que eles adoram até troncos e pedras no lugar de Deus. Eu ataquei furiosamente a família natural, pois sem ela o mundo sonhado por Deus jamais se concretizaria. Invadi e perverti a natureza humana, transformando homens em mulheres e mulheres em homens.Perverti o uso natural do sexo e do corpo, e fiz homens se relacionarem sexualmente com outros homens, mulheres com mulheres, velhos com crianças, vivos com cadáveres e homens com animais. Eu implantei na Terra o reino da mentira, da corrupção, da violência, da perversão e da abominação. Ordenei que bilhões de maus homens e mulheres espirituais viessem à Terra copular com os vivos. Ordenei que milhares de maus espíritos femininos invadissem o corpo físico de um único homem, levando-o a sentir atração por outros homens até o ponto em que decepassem seus pênis e transformassem seus corpos em corpos semelhantes aos das mulheres. Fiz o mesmo com as mulheres. Essa foi a maior vergonha e humilhação que eu pude impor ao Altíssimo. Eu transformei os homens — a glória de Deus — em lixo imundo; transformei os homens em meus escravos e transformei o mundo em uma gigantesca prisão-bordel cheia de ateus, mentirosos, ladrões, prostitutas, pervertidos, promíscuos, traidores e assassinos. E de todos eu sempre exigi obediência e devoção absolutas; exigi sacrifícios humanos, sangue humano de virgens e de crianças inocentes...
Exigi crueldade e impiedade absolutas em troca de poder político, das riquezas e do sexo. Eu sabia que quanto mais poderosos e ricos fossem os homens maus — meus filhos —mais imorais e corruptos eles tornar-seiams. Eu os induzi a mutilarem seus corpos para me agradar. Convenci-os de que era bonito esticar seus pescoços com argolas, quebrar seus dentes, tatuar e espetar coisas em seus corpos. Eu os fiz beijar serpentes venenosas e serem mortos por elas. Para mim, para os anjos e para os maus homens que ficaram ao meu lado aquilo tudo não passava de uma simples brincadeira. O mundo era um parque de diversões e os homens eram os nossos bonecos-brinquedos.
Sempre preferíamos as mulheres e os homens mais belos, jovens e fortes e os tornamos famosos, ricos e promíscuos. Sem que soubessem a beleza tornou-se uma maldição para eles. Quanto mais belos, mais sexo fazíamos com eles e mais promíscuos eles se tornavam. Nós podíamos dormir com qualquer mulher em qualquer mansão ou hotel luxuoso do mundo. Os homens não nos podiam ver e podíamos entrar neles e usar seus corpos sem que eles sequer desconfiassem. Dentro de seus corpos nós os fazíamos sentir o que estávamos sentindo. E eles confundiam nossos pensamentos e nossos sentimentos com os seus próprios. Nós pensávamos por eles, arrastando-os paro o ateísmo, o crime e a promiscuidade..
A vida dos homens nada valia para nós. Eu e as minhas legiões de anjos e maus homens espirituais fizemos os homens torturarem-se e matarem-se uns aos outros aos milhões, e com os métodos mais cruéis. Fizemos com que assassem uns aos outros em fogueiras e até comessem os corpos uns dos outros sem quaisquer culpa. Tudo o que eu queria era vingar-me d’Aquele que governa lá de cima. Eu fiz os homens guerrearem entre si enquanto eu e as minhas legiões nos divertíamos como se estivéssemos jogando um jogo onde as pedras do tabuleiro eram os próprios homens. E eles se matavam aos milhões. Eu levei o cruel e imoral Alexandre da Macedônia até as terras asiáticas a fim de destruir o povo eleito e impedir o nascimento do Cristo
Eu controlei as mentes e os corações dos homens mais cruéis e os transformei em reis com poder absoluto sobre tudo e sobre a vida de todos. E através das elites poderosas e ricas eu usufruí das riquezas, do poder e das mais belas filhas de Deus. Eu difamei,, persegui e matei todos os enviados de Deus, os profetas, os santos e os sábios que representassem algum perigo para eu e para o meu reino. E foi assim por um milhão e quinhentos mil anos. E tem sido assim até o dia de hoje. E sem saber exatamente em que consistiu a Queda do homem — os tolos crêem que todo o mal brotou da mordida em um fruto! Com essa crença mítica que eu enfiei em suas cabeças eles jamais conseguirão entender e nem se libertarão da natureza má que herdaram de mim e que está na essência de seus espíritos. Todas as suas religiões, filosofias, ciências e tecnologias de nada adiantarão para livrá-los de mim, pois estou neles, eu sou parte deles! Mesmo lendo que “o deus deste mundo cegou a inteligência dos incrédulos” e “vós tendes como pai o demônio, e a vossa vontade é satisfazer os desejos do vosso pai, porque ele é assassino deste o princípio.” Mesmo lendo estas palavras mil vezes eles nada entenderam. Eu os ceguei verdadeiramente! Eu sou um gênio! Aplausos para mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAZARAM AS FOTOS DE PAOLA OLIVEIRA NUA-Paolla oliveira nua pelada

Cheon Il Guk Matching Engagement Ceremony- O REINO DOS CÉUS NA TERRA E NO CÉU

Lista Negra: Veja o resumo de todos os episódios da primeira temporada